top of page

Como empreender e gerar impacto em tempos de alta complexidade


A fundadora da FutureYou, Consultora e Palestrante Internacional, Sandra Chemin, bate um papo conosco no tema "Como empreender e gerar impacto em tempos de alta complexidade"


Sandra foi pioneira da internet no Brasil, ao fundar a Hipermídia, a primeira agência digital do país, no momento em que a internet somente existia dentro das universidades.


Após ter vendido sua empresa para uma das maiores agências de publicidade do mundo, um diagnóstico equivocado de câncer na família levou Sandra a mudar de vida e morar a bordo de um veleiro, com seu marido e filhas, conhecendo mais de 30 países.


Consultora em estratégia, inovação e desenvolvimento organizacional. Fundadora da FutureYou, empresa que apoia indivíduos e empresas a navegar o futuro, desenvolvendo a mentalidade e habilidades para liderar em tempos de grande complexidade e incerteza. Acionista da Enspiral, rede global de empreendedores e empresas que é referência em futuro do trabalho. Embaixadora da Edmund Hillary Fellowship, programa que criou o Global Impact Visa e atraiu empreendedores e investidores de impacto global para a Nova Zelândia, onde ela vive com a família.


Contou sua história em duas apresentações do TEDx, e seu podcast sobre Novas formas de Trabalhar, foi o mais ouvido do CBN Professional em 2019.

8 visualizações0 comentário
bottom of page