top of page

PorElas - Mullheres que estimulam mulheres


O #PorElas é um evento destinado a comunidade de Mulheres Empreendedoras do MS e tem como objetivo, aproximar e fortalecer o cenário local da área. O encontro é realizado por profissionais voluntários, que queiram compartilhar seus conhecimento com outras pessoas.


Administradora de Empresas por formação, Ari Oshiro atuou nas áreas financeira e de controle de qualidade, mas foi através do voluntariado de 10 anos em uma unidade de acolhimento que desenvolveu suas primeiras habilidades para cuidar de pessoas. Co-fundadora da Aldeia de Parentalidade e criadora da Consultoria do Brincar, habilitou-se nas áreas de Educação Parental e Comunicação Não-Violenta, e deu início a uma segunda graduação: Psicologia. Atualmente presta consultoria para instituições de ensino e empresas, treinando gestores para atuar na resolução de conflitos e consequentemente no aumento da produtividade, tendo como premissa uma comunicação mais empática. Tudo isso, claro, sem esquecer sua maior atribuição: ser mãe do Pedro.


Beatriz Branco é proprietária da marca de chocolates Angí e co-fundadora do Movimento Comitiva Esperança. Ela é Designer de Produtos, Food Designer e Branding Storyteller. Formada pelo Istituto Europeo di Design, possui especialização em Global Design pelo IED Barcelona, Community Manager pelo IED Madrid e em Showroom Design pelo IED Milão. Extensão de Empreendedorismo Social pela Copenhagen Business School, Design Thinking pela University of Virginia e Mindset e Negócios pela Universidade de Harvard. Desenvolve projetos que apliquem Design à áreas distintas e repensa a comunicação no empreendedorismo, incorporando conhecimentos e técnicas para agregar valor à produtos e marcas.

5 visualizações0 comentário
bottom of page