top of page

PorElas - Desafios das Mulheres na TI



O #PorElas é um evento destinado a comunidade de Mulheres Empreendedoras do MS e tem como objetivo, aproximar e fortalecer o cenário local da área. O encontro é realizado por profissionais voluntários, que queiram compartilhar seus conhecimento com outras pessoas.


Lindamara Oliveira é formada em Tecnologia em Processamento de Dados, está finalizando um MBA em Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva Aplicada à Gestão, trabalha com TI há 20 anos. É Coordenadora de Projetos de Educação na MIL TEC TI, lidera uma equipe responsável pelo desenvolvimento e manutenção dos sistemas de Educação da Rede Estadual de MS. Faz parte do seu propósito inspirar e conectar pessoas, desenvolver equipes, promover mudanças e fazer a diferença.


Elaine Rodrigues é formada em Tecnologia em Redes de Computadores, possui MBA em Gestão de Projetos, trabalha com TI há 20 anos. É Analista de Infraestrutura de Redes e é Gerente de Infraestrutura de Redes na AGETEC, lidera uma equipe responsável pelas manutenções e inovações da área para a Prefeitura Municipal de Campo Grande. O último grande projeto liderado foi a migração do Data Center Municipal. Também busca uma vida expansiva e em equilíbrio com as leis Universais, pratica meditação, estuda filosofia e modalidades terapêuticas.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page